Corante em Pó Verde 100g Arcolor

Corante em Pó Verde 100g Arcolor

  • Disponibilidade: Pronta Entrega
  • R$5,75

    R$ 5.75
Quantidade
Formas de Pagamento
Calcule o freteNão sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

 

Aplicações: Os Corantes em Pó Arcólor podem ser aplicados em todo e qualquer alimento, doce ou salgado, para efeito de tingimento ou decoração, em quantias controladas em função da cor pretendida sem, contudo, haver interferência no sabor e sem nenhum prejuízo para a saúde.

 

 

Modo de Utilização: Utiliza-se como base 1 parte para 1.000, o que quer dizer, 1g de Corante em Pó Arcólor para 1.000g da base a ser colorida. Todavia, a quantia ideal será sempre definida através de testes para cada caso, pois como especifica a própria lei (Resolução 04/88 C.N.S. do M.S.), utiliza-se a quantia suficiente para obter-se o efeito desejado.

Os Corantes em Pó Arcólor são indicados para bases mais líquidas como licores, caldas, refrigerantes em virtude de sua capacidade de dissolução.

 

Sugestões e Dicas: Os Corantes em Pó Arcólor são apresentados em cores básicas que podem ser misturados entre si, formando tonalidades diversas.

O tom desejado será definido através de testes pessoais e controlados em pequenas quantidades da base a ser colorida, e nunca, pela primeira vez em larga escala de produção.

Com pequena quantia de água, apenas para formar uma pasta com o corante, pode-se executar trabalhos de pintura artística, tanto em doces como em outras bases, lembrando porém que corantes alimentícios não possuem capacidade de fixação longa.

 

Rendimento: Seu rendimento é extraordinário devido ao seu alto grau de concentração variando ainda de acordo com o efeito pretendido.

 

Composição: Sacarose, Corantes Artificiais Amarelo Tartrazina, Azul e Azul II. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Alérgicos: Não contém

 

Validade do Produto:

36 meses da data de fabricação.

 

Peso líquido:

100g

 

 

Registro no M.S.: Conforme Resolução Anvisa nº 23 de 15 de março de 2000 Cada cor tem sua identificação oficial e aprovada junto ao Ministério da Saúde.